terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Unidos da Campinas do 7º Aberto do Soberano de futsal

Foto: RS Esportes


Uma única palavra pode definir a noite de Grandes Finais no 7º Aberto do Soberano/Nani Multimarcas/Tri Esportes, “Emoção”, nesta sexta-feira, 02/12. Unidos da Campina a grande campeã da competição.
E não foi diferente em quadra na disputa pelo caneco. E depois de anos lutando por um título de expressão, desta vez o Unidos da Campina de São Leopoldo foi coroado com a Conquista. Mas o time encontrou pela frente a qualificada equipe do Manchester de Ivoti, que inclusive abriu o placar na 1ª etapa aos 03’15 com Lingüiça.
A reação dos Leopoldenses veio na 2ª etapa, logo aos 01’25, Gui Fonseca empatou. A virada veio na reta final da partida, aos 16’05min, Zé Antônio guardou e Gustavo Saraiva, aos 18’00, carimbou o título dos Leopoldenses.
Esta foi a 6ª participação do Unidos da Campina, que já havia perdido duas decisões, em 2011 e em 2015. Já o Manchester participou pela 2ª vez do Campeonato, e já avançou a Decisão, mostrando que veio para ser uma forte Equipe do Salonismo Regional.
Antes da bola rolar pela Grande Final, a coordenação do Aberto do Soberano preparou um cenário emocionante de homenagens a Chapecoense. As Equipes finalistas também fizeram bonito ao serem chamados para a quadra. Toda a Equipe do Manchester entrou com camisetas homenageando a Chapecoense, e o Unidos da Campina entrou com uma faixa homenageando as vítimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário