terça-feira, 21 de junho de 2011

Sial campeão Sub 14 em Sapucaia


Valter Henrique "Gordo" (D), presidente da Licfas, vem realizando um grande trabalho pelo futebol de Sapucaia
Foram conhecidos neste domingo, dia 19, os três campeões do Torneio Municipal de Futebol Amador de Sapucaia do Sul, organizado pela LICFAS, do presidente Walter Henrique “Gordo” nas categorias SUB-14, 16 e 18.
As finais foram realizadas no Estádio Arthur Mesquita, que, apesar do mau tempo, contou com um público de aproximadamente 1500 pessoas.
SUB-14 (Taça Vivaldo Marinho)
Se o primeiro tempo da final da Taça Vivaldo Marinho (SUB-14) já dava sinais de que seria uma grande partida, a segunda etapa superou as expectativas. A equipe do Sial ganhou o título nos pênaltis após ter saído perdendo, ter virado a partida e sofrer o empate.
No final do jogo, prevaleceu a grande atuação do goleiro Gabriel Ravaioli, que defendeu duas penalidades.
Segundo tempo
A equipe do Sial virou o placar no início do segundo tempo em dois lances muito próximos. No gol de empate, o volante Douglas aproveitou mais uma bobeira da zaga adversária para marcar dentro da pequena área do Santo Antônio. Depois, Kaio fez seu segundo gol no jogo num belo ataque pelo lado esquerdo, quando apenas tocou na saída goleiro para confirmar a virada do jogo.
Mas a partida continuava eletrizante. O Santo Antônio se arrumou em campo e foi para o ataque. Numa jogada típica de centroavante, o artilheiro da competição Vinicius recebeu dentro da área e não perdoou. Mais uma vez o placar estava igual e a decisão indefinida. Nas penalidades vitória do Sial.
Escalações:
SIAL
Gabriel Bataioli, Alisson Silva, Egon, Alef, Douglas, Bruno Souza, Roger, Eduardo, Marcos Rogério, Kaio Rafael, Sandro Nascimento. Técnico: Nivaldo
SANTO ANTÔNIO
Henrique Rosa, Bruno Silveira, Luis Gabriel, Caio, Guilherme Souza, Rodrigo de Brito (Kevin), Pedro Henrique, Alisson Santos, Vinicius Martins, Anderson Campos, Mateus Andrade. Técnico: Juliano Feijão
Árbitro: Douglas Silva, Auxiliar 1: Daniel Noronha, Auxiliar 2: Tiago Dill
Delegado do jogo: José Ronei (Gordo)
Sial Campeão
Santo Antonio Vice

Nenhum comentário:

Postar um comentário