quinta-feira, 7 de abril de 2011

Campeonatos da Licfas

O Campeonato Municipal de Futebol Amador de Sapucaia do Sul, categorias Sub-14, 16 e 18, organizado pela Liga de Clubes de Futebol Amador de Sapucaia (LICFAS), começou neste domingo, dia 3, com uma rodada marcada por goleadas históricas.

A categoria Sub-14 apresentou resultados impressionantes. Todos os três jogos tiveram mais do que dez gols. Destaque também para os artilheiros Roger Vinicius (Sial Sub-14) e Ariel Gomes (Capão da Cruz Sub-16), ambos com quatro gols.

SUB-14 (Taça Vivaldo Marinho)

A Licfas presta neste ano, uma homenagem a um dos principais responsáveis pelo desenvolvimento do futebol em Sapucaia do Sul.

O campeonato Sub-14 ganha o nome de Taça Vivaldo Marinho, um descobridor de talentos como Douglas Costa, ex-jogador do Grêmio, que hoje brilha na Europa. Vivaldo Marinho, mais conhecido por Biba, trabalha há décadas com crianças e adolescentes em algumas Escolinhas

Sial 7 x 3 Capão da Cruz

Planalto 0 x 15 Santo Antônio

Operário 11 x 0 Juventus

SUB-16

Sial 4 x 5 Capão da Cruz

Planalto 0 x 1 Santo Antônio

Operário 6 x 0 Juventus

SUB-18

Sial 1 x1 Capão da Cruz

Planalto 3 x 3 Santo Antônio

Operário 11 x 1 Juventus

Vivaldo Marinho


Um comentário:

  1. quando tera um campeonato de categorias de base .tenho uma escolinha de futsal e gostaria de participar de algum torneio nas categorias sub11 sub 13 sub 15 sub 09

    ResponderExcluir