segunda-feira, 14 de março de 2011

Sapucaiense segue líder, empatou em Gravataí


O Sapucaiense empatou em 1 a 1 com o Cerâmica na tarde deste domingo (13), no estádio Antônio Vieira Ramos, Gravataí, em partida válida pela 3ª rodada da Segundona.

Após um primeiro muito movimentado, as duas equipes tentaram definir o placar no primeiro tempo.

PRIMEIRO TEMPO

Aos quatro minutos, Juliano é derrubado na entrada da área. Cidinho cobra com perfeição e marca, CAC 1 a 0.

O Cerâmica segue na ofensiva e, aos 13 minutos, tem mais uma grande chance. Jeferson faz grande jogada pela direita, fura a defesa do Sapo e avança área adentro para colocar a bola na cabeça Juliano, que quase Marcão segundo da equipe gravataiense.

Também ofensivo, o Sapucaiense chega com força no ataque. Aos 24 minutos, Rogério Patrola, de fora da área, manda uma bomba no travessão do goleiro Donizeti.

Logo depois, aos 30 minutos, em uma bela jogada individual, o meia sapucaiense Juliano cruza para a área e Santiago, com uma cabeçada certeira, obriga o goleiro Donizetti e fazer grande defesa.

Poucos minutos depois, o Tricolor de Gravataí teve nova chance com Guto, que após tabelar com Juliano na entrada da área, matou no peito com categoria e mandou uma bomba. A bola tirou tinta do travessão do goleiro Elisandro.

Apesar das ofensivas ceramistas, foi o Sapucaiense que chegou ao gol no finalzinho do primeiro tempo. Em uma falta na entrada da área, a bola é cruzada e, no bate e rebate dentro da área, a bola sobra para Catatau, que iguala, 1 a 1. Final do primeiro tempo.

SEGUNDO TEMPO

Na etapa complementar, uma partida muito mais truncada, ambas equipes cometendo muitas faltas.

No finalzinho do jogo, o CAC ainda teve uma grande chance com Afonso, que, recebendo um cruzamento do lateral Pedro, teve a última oportunidade do jogo para marcar, porém acabou desperdiçando. Final de jogo. Cerâmica 1 x 1 Sapucaiense.

Com o resultado, a equipe do Sapucaiense e Brasil-FA, que lideram o Grupo 2 com 7 pontos cada.

Também pelo Grupo 2 neste domingo, jogaram Esportivo 2 x 2 Aimoré e Brasil-FA 2 x 1 Garibaldi. O Guarany-CAM teve folga na rodada.

Nesta quarta o Sapucaiense joga contra o Esportivo em Sapucaia. A partida deverá ter início às 20h30.

FICHA TÉCNICA

CERÂMICA: Donizetti, Djair, Marcão, Jeferson, Pedro, Robson, Rafael, Guto, Thiagão, Juliano e Cidinho. Técnico: Luis Eduardo.

SAPUCAIENSE: Elisandro, Gilson, Lucas, China, Odair (Cocão), Alexandre, Filipinho (Fabiano), Patrola, Santiago, Juliano e Catatau. Técnico: Tiago Nunes.

ARBITRAGEM: Leandro Alflen, Fernando Horbach (1º assistente) e Leirson Martins (2º assistente).

CARTÓES: Rafael (Cerâmica); Filipinho, Patrola e Cocão (Sapucaiense).

Nenhum comentário:

Postar um comentário