sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Escolinhas do Sapucaiense

Neste sábado, 14 de agosto, as categorias sub-13 e sub-15 do Sapucaiense vão jogar em Sobradinho na sétima rodada da primeira fase Campeonato Gaúcho.

Os meninos jogarão contra o time Passo a Sete.

A categoria sub-13 joga às 14 horas e a sub-15 às 15h30.

Muitos jogadores das categorias de base do Sapucaiense são oriundos do Programa Escolinhas Comunitárias, desenvolvido pela Prefeitura de Sapucaia do Sul, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer.

10 comentários:

  1. Procurei mas não acheii nada sobre peneirão
    para o sub-17 alguem poderia me enformar
    se tem e quando?

    ResponderExcluir
  2. Meu filho tem 11 anos e quér que eu o coloque em uma escolinha de futebol,pensei em colocar ele na escolinha do SAPUCAIENSE gostaria de saber quais são as condições ;é estudante tens uma boa altura e já jogava na escolinha do operario reclamou que não tem treinos especificos pois sua posiçáo é goleiro gostAriamos de uma ajuda.Obrigado FABIO SANTOS DE OLIVEIRA

    ResponderExcluir
  3. Oi gostaria de saber do que precisa para treinar na escolinha do SAPUCAIENSE.
    Tenho 15 anos, nasci no dia 27/11/1995.

    Meu MSN: edu-rp-sl@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Oi gostaria de saber com que eu falo para treinar na escolinha do sapucaiense.
    Sou Eduardo tenho 15 ano e nasci dia 27/11/1995.
    E que dia é os treinos.
    Obrig.

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde
    sou gabriel tenho 7 anos e minha mae esta me ajudando a escrever quero muito jogar no sapucaience pois jogo comm meus amigos na rua e pedia minha mae que desse de natal uma roupa de jogador e uma chuteira e que tambem investisse em mim me colocasse para jogar em uma escolinha que eu podesse mostrar o que eu sei fazer em campo eu jogo muito mesmo e quero so uma oportinidade de mostrar o que eu sou capaz de fazer com a bola todo que escrevi sao palavras minhas pedia minha mae que so me ajudasse a escrever eu amo o futbol e quero me formar para ser um grande jogador
    eu vou aguardar um retorno como entrar para partricipar dos jogos

    obrigado
    gabriel

    ResponderExcluir
  6. ola sou Christian Ferreira Dos Santos e tenho 14 anos nasci em:30/01/98 e queria participar do proximo peneirão do sapucaiense e queria saber quando vai ser o proximo aqui esta o meu msn:ch.4ever@hotmail.com se puder informar o mais rapido possivel eu agradeço

    ResponderExcluir
  7. Meu filho Lucas tem 5 anos e 7 meses.Gostaria de colocar ele na escolinha.Seria possível agora ou preciso esperar ele completar 6 anos?

    ResponderExcluir
  8. Como faço para colocar meu filho na escolinha de futebol?

    ResponderExcluir
  9. Como faço para colocar meu filho na escolinha?, ele tem dez anos

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de por meu filho na escolinha como faco ele e 2012

    ResponderExcluir