sexta-feira, 23 de julho de 2010

River Braz e UJR decidem a Copa dos Campeões


O River Braz, de Alvorada, uma das equipes mais vencedoras da região metropolitana, que inclusive concorre ao prêmio Bola em Jogo de Destaque do Ano no Futsal, enfrenta a excelente equipe do UJR, de Novo Hamburgo.
Há de se ressaltar a qualidade da competição. Um nível organizacional excepcional, com ginásio lotado desde a primeira fase. A final será um encerramento com chave de ouro de uma competição que se solidifica a cada ano.
Confira os jogos de ontem:

River Braz – Alvorada 7 X 1 ACBF sub20 – Carlos Barbosa
O resultado não diz o que foi o jogo. O primeiro tempo terminou 1 X 0 com a vantagem para equipe de Alvorada, no segundo tempo da partida a equipe de Carlos Barbosa tentou buscar o resultado, porém encontrou uma equipe determinada a lutar pelo titulo da competição e tentar levar o carro zero Km para casa.

UJR Feevale ECNH 5 X 3 Flamengo / Ulfer - Esteio
No segundo jogo da noite muita emoção, a equipe Esteiense atual campeã da competição lutando pelo bi campeonato, enfrentou a equipe de Novo Hamburgo.
E a equipe do UJR garantiu a vaga a grande final confirmando a regularidade demonstrada em toda a competição e agora falta somente uma partida para levar o prêmio maior, um carro zero km!!!

DESTAQUE DA RODADA
Atleta Cristiano Becker - UJR Feevale ECNH

Sábado - 24/07/2010
19:00 horas decisão 3º e 4º lugar
ACBF SUB-20 - Carlos Barbosa x Flamengo / Ulfer – Esteio
20:30 horas GRANDE FINAL
River Braz – Alvorada x UJR/Feevale – Novo Hamburgo

Nenhum comentário:

Postar um comentário