quinta-feira, 24 de junho de 2010

Moinhos, Afusca e UJR vencem na Copa dos Campeões


Mais três grandes jogos na noite de ontem (23), comprovam a qualidade e o sucesso da Copa dos Campeões de Futsal, organizada por Claiton Almeida em parceria com a Prefeitura Municipal de Sapucaia do Sul.

Raízes – Gravataí 4 x 6 Moinhos de Vento – Canoas
A equipe do Moinhos de Vento – Canoas continua com o aproveitamento de 100% na competição e com a vitória já está garantido nas oitavas de finais, a equipe Raízes – Gravataí joga seu futuro na competição contra a equipe do Ferrari Papão Futsal – Viamão.

Assoc. Kitoki - Igrejinha 1 x 4 AFUSCA – Cachoeirinha
No segundo jogo da noite a equipe da AFUSCA – Cachoeirinha também garantiu a sua passagem a próxima fase vencendo a equipe da Assoc. Kitoki - Igrejinha, que por sua vez enfrenta o Flamengo Ulfer - Esteio na ultima rodada, torcendo pela vaga entre os 4 melhores terceiros.

Alambique G21 – São Leopoldo 2 x 4 UJR Feevale ECNH – Novo Hamburgo
Para encerrar a noite o UJR – Novo Hamburgo venceu o Alambique G21 – São Leopoldo e vem confirmando sua ótima campanha na competição e já esta classificado para as oitavas de finais. A equipe de São Leopoldo enfrenta a UCS – Caxias definindo a terceira posição no grupo e fica na torcida de conseguir entrar entre os melhores terceiros.

Confira os jogos da próxima Sexta-feira dia 25 Julho
20:15 horas - CEPE - REFAP LATINA – Canoas x Darci Guinchos – Taquari
21:05 horas - Esporte Clube Avenida – Porto Alegre x Kakareko Futsal – Porto Alegre
21:55 horas - Alegria Futebol Clube – Porto Alegre x Juventus futsal – Canoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário